Buscar

Muitas mamães já saem da maternidade com o famoso bico de silicone e isso acontece pelos seguintes m

Percebo que isso é bastante comum e dessa forma, muitas mamães não percebem o quanto isso pode não ser tão efetivo assim para seus bebês.

Então, por que não utilizar o bico intermediário (silicone)? 💙Ele diminui a produção, pois impede que o bebê faça uma boa pega e consequentemente, pode resultar em um desmame precoce; 💙Pode provocar possíveis fissuras; 💙Mantém o bico do seio úmido, o que potencializa a proliferação de possíveis fungo; 💙Impede que o seu bebê desenvolva e utilize adequadamente todos os músculos que a boa pega proporciona.

E agora você deve estar se perguntando: amamento com o bico de silicone já faz um tempo, será que é possível a sua retirada?

E eu te respondo: sim, a resposta é sempre sim. Sabe por quê? Porque sempre irá depender muito da sua disponibilidade para que tal processo aconteça. É preciso paciência e muita calma. Além disso, é preciso o acompanhamento diário dessa retirada. Sendo assim, se quer amamentar sem a utilização desse acessório, entre em contato comigo que com certeza, juntos, vamos sempre caminhar para o melhor, tanto para você quanto para o seu bebê.


Leticia Kubo Ambrosio Enfermeira e Consultora 📞18 981268568 👉Instagram: bemmmaternoconsultoria

1 visualização
© 2017 Espaço Bem Materno. All rights reserved